Ainda sôbre o fascista SALAZAR


Ainda sôbre Diabo de Santa Comba - O SALAZAR


25 DE ABRIL SEMPRE !!


Das profundezas do inferno, Salazar, ainda perturba as conturbadas mentes de suas "viúvas chorosas".Homens que não se cansam de relembrar os tempos em que o facínora e sua escumalha fascista oprimiam o povo Português.
.
Época onde canalhas como - Santos Costa, Julio Botelho Moniz, Mario de Figueiredo, Marcelo Caetano e outros crápulas, participavam do Govêrno fascista.
.
Mas, os verdadeiros donos do país eram os - Champalimaud, Mello da CUF, Espirito Santo, Cupertino de Miranda e mais alguns poucos. Esses faziam a festa de milionários sob o fascismo. A ostentação, a corrupção e o esbanjamento definiam o modo de vida desses beneficiários do regime e dos seus lacaios e serventuários fascistas.
.
Meia dúzia de grandes monopolistas dominavam toda vida econômica de Portugal sob o facínora Salazar. A acumulação de riquezas num reduzido grupo de beneficiários do regime teve uma contrapartida: a condenação da maioria do povo à mais extrema miséria.
.
Ora senhores, falar que o Diabo de Santa Comba era honesto, é uma grave ofensa a todo português que pensa e lê ,ou, é minimamente informado. Somente os Comendadores, ou , os que tinham e tem aspirações de receber medalhas e comendas, são os que não pensam ou são safados. Tanto é que no Brasil, por causa da extrema burrice dos ditos "comendadores e assemelhados", os imigrantes portugueses receberam a pecha de "burro", injustamente, e acabamos virando piada.
.
O Mafarrico, Coisa Ruim , Mequetrefe , Cramulhão, Belzebu ou quaisquer outros nomes que se queiram dar ao Diabo de Santa Coma Dão, cuja obra para a eternidade são - as prisões de Patriotas Portugueses, os assassinatos, as intimidações, o exílio de milhares de compatriotas, a diàspora por opressão econômica e social.


Dessas obras, acho desnecessário falar prolongadamente . Até porque, quem a desconhece ou a ignora, é muito mouco, ignorante e extremamente perverso.
.
Hoje em dia, não existe mais espaço para sucessores do mesmo tipo do canalha de Sta. Comba, esse mequetrefe faz parte da longa noite escura , das trevas a que Portugal e os Portugueses foram submetidos por 50 anos. Passou.
.
Os fascistas atualmente são de novo tipo, embora igualmente perversos. Não usam mais camisas negras ou castanhas. Na verdade usam ternos(fatos) novos italianos, tem assentos em orgãos de governo, gostam de falar em modernidade e estão em partidos variados como: CDS/PP, PNR , PSD e outros , até cogitam fundar uma novo partido com o nome de "Liberdade".
.
Só não conseguem esconder o fedor pestilento que todo fascista exala- O fedor de morte e miséria- e acalentam diariamente seu ódio eterno à humanidade.


VIVA O 25 DE ABRIL !!


25 DE ABRIL SEMPRE !!



CARLOS ALBERTO COUTINHO DO RÊGO ( BETO )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O complexo militar industrial e a energia nuclear

Tortura nas prisões colombianas: sistematismo e impunidade revelam uma lógica de Estado

Guerra na Ucrânia - Combates em toda a linha