Ato em apoio à CGTP(Portugal ) que se realizará em São Paulo-Brasil



ATO DIA 29 DE MAIO





junto ao Monumento “As Portas Que Abril Abriu”, localizado na Pça. Mestre de Aviz na av. Ibirapuera em S. Paulo



Ato de apoio aos trabalhadores portugueses e a CGTP (Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses) neste momento de crise que Portugal enfrenta.


Contamos com a sua presença e de seus amigos, no ato cívico a se realizar por iniciativa do CC25A, do PCP e do CDU junto ao monumento na Pça Mestre de Aviz, conforme convite abaixo, para apoiar a luta dos trabalhadores e da CGTP, neste momento em que o povo português e em especial os trabalhadores, estão sendo mais uma vez os pagadores da conta criada pela burguesia reacionária portuguesa, muito bem representada pelo governo do PS liderado por José Sócrates e com o apoio do PSD e CDS/PP, que provocaram a maior recessão no pós 25 de Abril, retirando do bolso dos portugueses milhões e milhões de euros para cobrir os desmandos e os rombos criados pelos governos liderados por esses partidos e sempre aliados aos banqueiros, que jogaram Portugal no caos econômico e no descrédito internacional.
Sua presença representa um não solidário a essa situação.

Pelo núcleo do PCP no Brasil
Ildefonso Garcia
Julio Filipe
Luis Botelho
Maria Felix




CONVITE



O Centro Cultural 25 de Abril, convida a Comunidade Portuguesa de São Paulo a comparecer dia 29 de maio de 2010, (sábado) às 11:00h junto ao Monumento “As Portas Que Abril Abriu”, localizado na Pça. Mestre de Aviz na av. Ibirapuera em S. Paulo e erguido em homenagem à Revolução dos Cravos de 25 de abril de 1974, para participarem de ato cívico de apoio aos trabalhadores portugueses e a CGTP (Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses) neste momento de crise que Portugal enfrenta.

CENTRO CULTURAL 25 DE ABRIL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O complexo militar industrial e a energia nuclear

Tortura nas prisões colombianas: sistematismo e impunidade revelam uma lógica de Estado

Campo de Concentração do Tarrafal - o Campo da Morte Lenta