O "partido" do Chá (tea party) no Brasil

O "partido" do Chá (tea party) no Brasil



«A religião é a arte de atordoar os homens com o fanatismo para os impedir de compreenderem os males que descarregam sobre eles neste mundo os que os governam.» ( Holbach )


«O homem não é um ser abstracto, exterior ao mundo. O homem é o mundo do homem, o Estado, a Sociedade, os quais produzem a religião, consciência corrompida do mundo… Os princípios sociais do cristianismo pregam a necessidade de uma classe dominante e limitam-se a fazer votos piedosos de que a primeira seja caridosa com a outra… Os princípios sociais do cristianismo são servis e o proletariado é revolucionário !». ( V.I. Lénin )

"Os fascistas cristãos defendem com veemência, a erradicação dos “desviantes sociais”, a começar pelos homossexuais, e avança sobre os imigrantes, os humanistas seculares, feministas, muçulmanos e aqueles que rejeitam como "cristãos nominais", como são denominados os fiéis que não aceitam a sua interpretação pervertida e herética da Bíblia. Os que se opõem a este movimento de massas são condenados por constituírem uma ameaça à saúde e higiene do país e da família. Todos devem ser expurgados" ( Evangelho da Intolerância )
 
 
No Brasil é visível a real influência das seitas cristãs( Evangélicos e Católicos ) na política. A afirmação que o estado Brasileiro é laico, seria até engraçado, não fôsse trágico. Digo trágico, porque, a influência dessa gente, dita religiosa, trava o desenvolvimento social e humano , acabando por provocar sofrimentos ao povo brasileiro, especialmente às mulheres, negros e homossexuais. Religiosos que com sua mentalidade cavernícola querem nos impor uma nova idade média.


 
 
 
 
Hoje, defendem a erradicação dos que eles chamam de " desviantes sociais", a começar pelo abôrto e os homossexuais, e avançam em cima das Feministas, Comunistas, humanistas seculares e todos aqueles que não aceitam suas interpretações amalucadas e pervertidas da bíblia.
 
 

 
Essas seitas religiosas cada dia vão se proximando mais do fascismo tradicional. Importam dos EUA sua cultura anglo-protestante, querendo modificar nossa cultura e nos  tornar , Brasileiros e demais povos latinoamericanos, sem resistência e submissos perante o Império Norte-Americano.
 
 
 
Um Estado teocrático, poder e muito dinheiro é o que pedem a Deus todos os dias!
 
 
 
Para conseguirmos ter liberdade e igualdade para mulheres, negros e homessexuais , preservando nossa cultura e avançando socialmente, é necessário barrar à barbárie capitalista e seus retrocessos civilizacionais e humanos, representados aqui nesse caso, pelos fascistas cristãos!
 
Viva o Socialismo!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O complexo militar industrial e a energia nuclear

Tortura nas prisões colombianas: sistematismo e impunidade revelam uma lógica de Estado

Guerra na Ucrânia - Combates em toda a linha